16 JAN 2015
Vereador confere o serviço de limpeza de córrego no Jardim Louzada

O córrego que passa ao lado da Rua Anhumas, no bairro Jardim Louzada em Itaquaquecetuba, está recebendo serviços de limpeza por parte da Administração Municipal. A ação teve início após a indicação feita pelo vereador Antônio Ivo Paiva Filho, o Tonho da Quadra, que recebeu as reivindicações dos moradores do local que sofrem com enchentes em dias de fortes chuvas.

Segundo o legislador, em conversa com a população foi apontado que o córrego era o principal problema da área. “Devido à sujeira e mato dentro do córrego a vasão da água fica comprometida e o transbordo acaba ocorrendo em dias de chuva, causando inúmeros transtornos e prejuízos aos moradores, por esta razão enviei a indicação ao prefeito Mamoru (Nakashima) e agora o serviço está sendo realizado para a alegria de todos”, enfatizou Tonho da Quadra.

O vereador esteve na Rua Anhumas na manhã desta sexta-feira, dia 16, e conversou pessoalmente com os moradores que agradeceram pelo serviço. “A limpeza deste córrego vai evitar o transbordamento dando mais comodidade e tranquilidade para a população”, concluiu.

FOTOS / RONALDO ANDRADE

LEGENDAS

Córrego transborda em dias de chuva causando enchentes na Rua Anhumas

Indicação do vereador Tonho da Quadra resultou na limpeza do córrego