16 JAN 2015
Jardim Luciana recebe serviços de recuperação asfálticar

Diversas ruas do bairro Jardim Luciana, em Itaquaquecetuba, estão recebendo serviços de recuperação asfáltica (tapa buracos). A ação que está sendo desenvolvida pela Administração Municipal é fruto de uma indicação do vereador Arnô Ribeiro Novaes, o Arnô Cabeleireiro.

Na referida indicação de número 899/14, o legislador cita as Ruas Apucarana, Ortigueira, Cascavel, Umuarama, Cianorte, Sertaneja, Cruzeiro do Oeste, Fênix, Colombo, Alvorada, Londrina, Jandaia, Toledo, Tupasci, Marialva e Marginal I, além da Avenida Bandeirantes e das Travessas Ortigueira e Londrina, como vias que necessitavam do serviço.

“As ruas apresentavam buracos que causavam transtornos para motoristas e pedestres, após ter recebido solicitações dos moradores do bairro encaminhei a indicação para a Administração Municipal e o bairro está sendo contemplado com a recuperação asfáltica”, celebrou Arnô.

Na manhã desta quinta-feira, dia 15, o vereador foi conferir o andamento dos serviços acompanhado do prefeito Mamoru Nakashima e aproveitou para conversar com a população. “Muitos moradores agradeceram pela recuperação das vias, era um problema que realmente incomodava a todos no bairro”, afirmou.

FOTOS / DIVULGAÇÃO

LEGENDAS

Vereador Arnô Cabeleireiro acompanha o andamento dos serviços

Diversas ruas do bairro já foram recuperadas