16 JAN 2015
Reivindicação de moradores por praça leva vereador para o Jardim Europa

Na manhã desta quinta-feira, dia 15, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata, esteve na Rua Helvétia, no Jardim Europa, para conversar com os moradores do local que reivindicam uma praça. A área em questão, além de chamar a atenção pelo paredão de pedras existente no local, ainda conta com três nascentes de água.

De acordo com os moradores, a área é ideal para a implantação de uma pracinha e, além disso, as nascentes precisam ter uma atenção especial, pois a qualidade da água é ótima. “Fiz questão de vir pessoalmente para ver a área, o local é ótimo e uma pracinha que tenha uma academia ao ar livre deixará o bairro mais valorizado e proporcionará aos moradores mais qualidade de vida”, enfatizou o legislador.

Após a visita a área feita ao lado de uma moradora, Wilson Pirata disse que irá preparar uma indicação ao prefeito Mamoru Nakashima solicitando as benfeitorias para o bairro. “Só pelas nascentes essa área já merece ter uma atenção diferenciada, mas o local é muito bonito e uma praça aqui seria perfeito”, afirmou.

FOTOS / RONALDO ANDRADE

LEGENDAS

Vereador Wilson Pirata ao lado de uma das três nascentes

Moradores solicitam a implantação de uma praça no local