09 JAN 2015
Presidente da Câmara visita obras do CS II e do Pronto Atendimento 24 horas

Na manhã desta sexta-feira, dia 09, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata, visitou as obras de construção do Pronto Atendimento 24 horas e da reforma do CS II (Centro de Saúde), ambos na região central da cidade.

Acompanhado pela sua equipe de trabalho e pela doutora Eleonora Vasconcelos de Albuquerque, integrante da coordenadoria dos postos de saúde da Secretaria municipal de Saúde, o legislador iniciou a vistoria no Pronto Atendimento e elogiou o andamento dos serviços. “Esse equipamento será de grande utilidade para o município, com certeza é uma grande conquista para a população”, afirmou.

Antes de deixar o local, o vereador encontrou o secretário de Obras, Roberto Kimura, e aproveitou para obter mais detalhes da obra. “Fiz questão de parabenizar o secretário e pedi para que ele leve os meus cumprimentos ao prefeito Mamoru (Nakashima) pela qualidade e importância do equipamento”, disse.

Em seguida, a comitiva seguiu para o CS II que, assim como o Pronto Atendimento, deve ficar concluído até o final deste semestre. “Fiquei impressionado com o andamento dos serviços e com a estrutura do prédio”, destacou Wilson.

Para a coordenadora Eleonora que foi designada pelo secretário de Saúde, Wiliam Harada para acompanhar o vereador, essa preocupação da Câmara Municipal é muito importante. “Estamos fortalecendo o atendimento na Saúde do município e essa preocupação da Câmara vai de encontro com os interesses da população que merece os melhores equipamentos à disposição”, afirmou ela que, após a vistoria aproveitou para fazer uma visita às dependências da Câmara de Itaquá.

FOTOS / RONALDO ANDRADE

LEGENDAS

Acompanhado pela doutora Eleonora, o vereador Wilson Pirata visitou as obras do CS II e do Pronto Atendimento 24 horas

O vereador Wilson Pirata ficou animado com o andamento das obras