08 JAN 2015
Presidente da Câmara de Itaquá visita Secretaria de Educação

Na tarde desta quarta-feira, dia 07, o vereador e presidente da Câmara de Itaquaquecetuba, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata, visitou a sede da Secretaria municipal de Educação, ao lado do prefeito Mamoru Nakashima. A visita teve como objetivo parabenizar e desejar sorte ao novo secretário da pasta, Ronaldo Fernandes Nava.

De acordo com o legislador, o novo secretário que assumiu a pasta há poucos dias, tem uma missão muito importante, pois tem em mãos uma das principais ferramentas para termos um mundo melhor: a Educação. “O investimento na Educação deve ser constante, por isso parabenizo o prefeito Mamoru pela escolha do secretário e pelo trabalho que é desenvolvido nesta área”, afirmou.

FOTO / RONALDO ANDRADE

LEGENDA

Presidente da Câmara, Wilson Pirata, e o prefeito Mamoru Nakashima durante a visita ao novo secretário de Educação, Ronaldo Nava

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024