20 NOV 2009
Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual para 2010
Presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Vereador Dr. Oscar Cabrera Bera, conduziu a Audiência Pública, que ocorreu nesta Casa de Leis, dando seqüência dos debates do Projeto de Lei nº 115/09 que “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o Exercício Financeiro de 2010”, realizado no dia 19 de Novembro de 2009, às 15:00 horas. O Chefe de Gabinete da Prefeitura Sr. Rogério Pereira Maia Tarento, o Diretor do Departamento de Finanças Sr. Armando Amador Martins Filho e o Contador, o Sr. Adalberto Aparecido de Souza Batista, compuseram a Mesa, sendo detalhado a Estimativa financeira elaborada no Projeto para 2010 de cada Secretaria, abrindo para o questionamento que se fizessem necessário pelos vereadores e público presente. Participaram dos debates os Vereadores que compõe a Comissão de Constituição e Justiça, Dr Roque e José da Silva Cabral, e ainda os Vereadores Arno Cabeleleiro e Manoel Missias da Silva, O Presidente da Câmara, Vereador Val do Mercado e o Vereador Firmino chegaram após o encerramento da Audiência Pública. Solicitaram e foram interados do Projeto pelos representantes do Executivo.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024