27 ABR 2012
Reunião das Comissões de Economia e do Transporte e Despejo de Residuos Sólidos
Foi realizado no dia 23 de abril de 2012, reunião conjunta das Comissões Permanente de Economia e da Comissão Temporária sobre Transporte e Despejo de Resíduos Sólidos no Município para definição de ações pertinente a cada uma delas. A Comissão do Aterro para analisar os documentos recebidos referentes as solicitações feitas às empresas constante do Ofício recebido do Executivo e definição das próximas ações a serem tomadas. A Comissão de Economia para definir ações referentes os trabalhos feitos e sobre a necessidade de efetuarem novamente diligências nas agências bancária em fiscalização das Leis Municipais vigentes. Se estão sendo cumpridas pelas agências, visto as novas reclamações que chegam aos Vereadores da Comissão sobre filas do lado de fora das agências que não são computadas no tempo da senha.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024