06 MAR 2013
Os Membros da Comissão Especial de Inquérito reuniram-se nesta terça feira..
Os Vereadores Membros da Comissão Especial de Inquérito, Roberto Letrista de Oliveira, Edson de Souza Moura e Donizete Fernandes Almeida, se reuniram na terça feira 05 de março de 2013. Para averiguar se houve a resposta do Executivo quanto ao Ofício enviado com as solicitações necessárias para o acompanhamento das atividades no Pronto Socorro Municipal. “Como não houve a resposta do ofício teremos que esperar o período regimental para tomar outras providências” informou o presidente da Comissão infomando que o prazo irá expirá somente na sexta feira dia 08 e da convêniencia de esperar para deliberarem outras ações.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024