Ir para o conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
02
02 ABR 2013
635 visualizações
Reunião da Comissão de Economia com Secretários Municipais para definições de ações informativas .
enviar para um amigo
receba notícias
Os Vereadores Celso Heraldo dos Reis, Luiz Carlos Ginachi Comissão Permanente de Economia reuniram-se com o Secretário Municipal de Indústria e Comércio Sr. Dalton Luiz Dename, Secretário Municipal de Cultura Sr. Marcus Vinícius de Menezes Lima, A agente Fiscal Elianne Annete Almeida Araújo, o Diretor de Fiscalização e Postura Sr. José Osvaldo Alves, o Procurador Jurídico Dr. Elson Custódio de Farias Filho e o Diretor Geral da Câmara Sr. Eli Felix Pires, na última terça feira 26 de março de 2013, para formatar um plano de ação para dar publicidades e recolher reclamações aos usuários de serviços bancários no município, utilizando mecanismo eficiente de divulgação, como cartazes informativos e urnas receptoras das reclamações em locais na região central. Foi colocado a opção de efetuar uma campanha de conscientização da população, em referência ao atendimento, dos direitos do cidadão com o efeito multiplicador das informações sobre estes serviços na cidade. A Lei do Biombo já está em vigor e é passível de multas pelo descumprimento. A Legitimidade das Leis municipais que estão em vigor. Sobre a capacitação de fiscais pela Fundação Procon para atuar na Lei do consumidor. “O que se espera desta legislação é o caráter pedagógico e respeito com o cidadão, não o aumento de arrecadação, e ainda informar ao cidadão que este tem o direito de reclamar quando não atendido no tempo adequado, sem ter que perder horas em filas” solicitou o Presidente da Comissão aos participantes da reunião
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia