16 AGO 2013
Reunião Pública da CEI do Transporte
Os Vereadores Membros da CEI do Transporte ouviram em Reunião Pública o Servidor Municipal Senhor Weslley Ney Issac, Diretor da Secretaria Municipal de Trânsito, sobre situação ocorrida na noite do dia 08/08/2013 em que foi observado o ônibus de prefixo 110523 com identificação da linha 024 Indústrial-Kemel trafegava na Avenida Kemel Addas, na cidade de Poá. Sendo que os termos do Edital esta linha não existe. Verificando o descritivo da Ordem de Serviço de Transporte Municipal – (03) como linha regular, constando no itinerário do trajeto desta linha, ruas que pertencem a Cidade de Poá. Ou seja, o ônibus esta trafegando intermunicipal. Os Membros da Comissão não conseguindo contato telefônico com o Secretário Municipal de Transporte para esta diligência, acionou o Diretor de trânsito que também não compareceu. O relator da CEI questionou o Senhor Weslley se a Secretaria de Trânsito tem ciência da operação desta linha e sobre a garagem da empresa Concessionária do serviço de transporte público municipal estar localizada na cidade de Poá. O senhor Weslley confirmou que esta linha opera desde fevereiro de 2012 e confirmou a garagem na cidade vizinha, Rua Foz de Iguaçu, Vila Lúcia em Poá. Também foram convocados os funcionários da CS Brasil para prestar esclarecimento sobre o ocorrido que resultou no B.O. 5531/2013 lavrado dia nove (09) de agosto. Que mesmo presentes na Reunião não foram ouvidos protegidos por Salvo Conduto expedido em favor destes. Participaram ainda da Reunião o Secretário Adjunto de Assuntos Jurídico e os Vereadores Adriana Aparecida Felix , Antônio Ivo Paiva Filho e Arnô Ribeiro Novaes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024