06 JUN 2014
CEI do Transporte Escolar analisam documentos recebidos da Secretaria Municipal de Transportes
Os Vereadores Firmino Francisco Alves e Roberto Carlos do Nascimento Tito Membros da Comissão Especial de Inquérito, constituída para apurar as eventuais irregularidades na contratação de empresas para prestação de serviços de transporte escolar no âmbito do município, reuniram-se na última segunda feira, dia 2 de junho para analisarem os documentos dos veículos utilizado no transporte escolar, recebidos através dos Ofícios nº 278/2014/GP e 464/2014/GP com dados da Secretaria Municipal de Transportes os quais vieram com cópias dos Relatórios de Analise do processo nº 4625/2014 de vistoria da empresa concessionária do serviço de transporte escolar no município. Foi também observado que o contrato emergencial com a Empresa Vilson Ferrari Transporte ME foi estabelecido sem a observação dos termos da Lei e do Decreto vigentes que regula o serviço de transporte escolar no município. Foi feita uma análise criteriosa nos documentos em mão para elaboração do Relatório Final a ser enviado ao Chefe do Executivo para que tome as providências cabíveis.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024