13 NOV 2019
Suplente Diego Estilo Raro assume vaga do vereador Santiago por 30 dias

Pelos próximos 30 dias, o vereador suplente Diego Gusmão Silva (PSD), o Diego Estilo Raro, assumirá a cadeira do vereador Carlos Alberto Santiago Gomes (PSD), na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba. Ele tomou posse durante a sessão realizada ontem (12/11). Santiago pediu licença para tratar de assuntos pessoais e deve retornar apenas em dezembro. Aproveitando a votação do plano de carreira da Guarda Civil Municipal (GCM), Diego usou a tribuna para parabenizar os guardas e agradeceu os mais de mil votos que teve na eleição passada e que lhe permitiram assumir o cargo nesta ocasião.