11 MAR 2021
CÂMARA
Presidente recebe visita do Sindicato dos Servidores

O presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, vereador David Neto (PP), recebeu hoje (11/03) a visita de representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba (Sinseri). A reunião, que serviu para aproximar a Casa de Leis do Sindicato, contou também com a presença do diretor-geral da Câmara, Roberval Amorim; da presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno; da secretária-geral do Sinseri, Valéria Tardioli; do advogado do Sinseri, Dr. Rafael Ceroni; e do assessor do Sinseri, Daniel Lucas Oliveira.

“Esse encontro serviu para mostrar que a Câmara está de portas abertas ao Sindicato e que sempre vamos manter um bom diálogo sobre todos os assuntos relacionados aos servidores”, explicou o presidente David Neto. A presidente do Sinseri, Clícia Mara, disse que vários temas já estão na pauta do Sindicato, e que o diálogo com a Câmara e a Prefeitura é essencial para que tudo corra bem durante esse ano.

VINCULADOS À PÁGINA:
David Ribeiro da Silva