24 OUT 2023
SESSÕES
Líder do governo destaca obras realizadas na cidade
Parlamentar comentou que o munícipe está sempre recebendo novidades sobre melhorias
O líder de governo na Câmara e vereador Roque Levi Santos Tavares (PL), o Dr. Roque, utilizou a tribuna durante a 33ª sessão ordinária, realizada no dia 17 de outubro, para falar das obras realizadas pela Prefeitura. Segundo ele, a cidade está no caminho certo e a cada dia a população é surpreendida com alguma melhoria.
“A cidade está se organizando em todos os segmentos. Na iluminação pública são milhares de lâmpadas de LED deixando o município mais claro e mais seguro. É uma satisfação fazer parte deste governo, pois é um governo que trabalha em todas as áreas. É asfalto (novo) em todo canto da cidade. Amanhã vamos entregar uma quadra de esporte no (Jardim) Santa Helena, sábado será inaugurado um posto de saúde no (Jardim) Josely. Outro dia tivemos a inauguração de um posto de saúde no (Parque Residencial) Marengo”, explicou o parlamentar.
Para ele, a atual gestão não se destaca por apenas uma bandeira. “Esse governo atua em todas as áreas. Um governo que se destaca apenas no asfalto, apenas na saúde, não é um bom governo. Este se notabiliza por ter trabalho em todos os setores do município, e todo dia a população vê uma novidade”, finalizou o vereador.
17/10/2023
33ª Sessão Ordinária de 2023