28 NOV 2023
SESSÕES
Elias Cunha será homenageado com Título de Cidadão Itaquaquecetubense
O comandante geral da Guarda Civil Municipal (GCM), Elias Aparecido da Cunha, será homenageado com o Título de Cidadão Itaquaquecetubense. A homenagem, de iniciativa do vereador Edson Moura (PL), foi aprovada pela Câmara durante a 38ª sessão ordinária, realizada no dia 21 de novembro. Para os vereadores, Cunha tem realizado um excelente trabalho na Segurança Pública do município.
“Junto com a Secretaria Municipal de Segurança, ele tem cuidado dos bens, serviços e instalações municipais, auxiliando em operações para a redução de crimes ambientais e na política de segurança para as mulheres, contribuindo assim para que a GCM seja amiga da população de bem”, informa o decreto legislativo aprovado.
Durante a discussão do projeto, os vereadores Lucas do Liceu (PP), Cantor Sidney Santos (PP), Ceará (PP), Ricardinho (MDB), Cowboy Edimar (MDB), Luiz Coutinho (PSDB) e David Neto (PP) elogiaram o trabalho realizado por Cunha a frente da GCM.
21/11/2023
38ª Sessão Ordinária de 2023