04 DEZ 2023
SESSÕES
Alunos de Direito recebem moção de aplausos na Câmara
Os alunos da primeira turma do curso de Direito da faculdade Univeritas/UNG, campus Itaquaquecetuba, receberam uma moção de aplausos e congratulações durante a 38ª sessão ordinária, realizada no dia 21 de novembro, pela conclusão do curso. Estudantes, professores e o prefeito Eduardo Boigues (PP) acompanharam a sessão ordinária e, logo em seguida, uma sessão solene, onde os formandos receberam as homenagens.
O presidente da Câmara, vereador David Ribeiro da Silva (PP), o David Neto, falou da importância dos estudos para elevar o nível do município. “Com certeza, esses formandos serão os futuros advogados que trabalhão na cidade, poderão exercer cargos importantes e fazer a diferença na vida das pessoas”, ressaltou David, que inclusive é estudante de Direito.
O prefeito Eduardo Boigues, que foi professor dos alunos da primeira turma, marcou presença e elogiou os alunos recém formados. “Se tem uma coisa que ninguém nos tira, é o conhecimento. Por isso vocês precisam se dedicar, estudar. Os concursos estão aí. É uma carreira brilhante a advocacia”, comentou o chefe do Executivo.
Ainda nesta sessão, a coordenadora do curso de Direito e professora Dra. Miriçan Xavier e o professor Dr. Vanderlei Sergio Lemos de Moraes receberam moções de aplausos pelos seus trabalhos. Eles usaram a tribuna para agradecer, bem como os professores Sergio Ruiz e Renato Romão.

Nome dos alunos da primeira turma de Direito Univeritas/UNG – campus Itaquaquecetuba
 Beatriz Pires de Souza
Vinicius de Morais Prado
Max Rubens Souza Mendes