18 OUT 2023
SESSÕES
Suplente Ivone assume vaga do vereador Diego Estilo Raro
Foto Noticia Principal Grande
Ivone fez juramento e agradeceu os votos recebidos na última eleição - Foto: Divulgação/CMI
Apesar do pouco tempo, parlamentar diz que quer deixar a sua marca em alguns bairros
A segunda suplente de vereadora Ivone Celso Silva de Lima (Avante), a Ivone, assumiu ontem (17/10), durante a 33ª sessão ordinária deste ano, a cadeira do vereador Diego Gusmão Silva (Avante), o Diego Estilo Raro, que está de licença para tratar de interesses particulares até o dia 9 de novembro.
Ivone teve 944 votos na eleição de 2020 e é conhecida por trabalhos na política e na luta por melhorias para os bairros Parque Residencial Souza Campos e Jardim Santa Rita. Ela assume pela primeira vez um cargo político na cidade. “Apesar do pouco tempo como vereadora, pretendo deixar minha marca com pedidos para alguns bairros. Acredito que o prefeito, que vem fazendo um ótimo trabalho, vai nos atender”, disse a nova parlamentar da Câmara.
Durante a sessão em que tomou posse, a nova vereadora fez o juramento na Tribuna e apresentou sua declaração bens, como prevê a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno.
A licença do vereador Diego Estilo Raro (prevista no artigo 17, inciso IV da Lei Orgânica) é de 30 dias e teve início no dia 11 de outubro. O primeiro suplente de vereador, Armando Tavares Neto, não pôde assumir, por motivos particulares, a vaga neste período, dando a chance para a segunda suplente.